Foi mais ou menos assim o famoso mergulho à Areias...loooooool
Abraço bro! lol
terça-feira, 2 de dezembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O convívio entre os amigos por regra é quase sempre levado ao café onde a conversa é posta em dia e por vezes quando há ânimo ou desavenças não há nada como uma partidinha de bilhar. CAFÉ & BILHAR!
Sem comentários:
Enviar um comentário