Café & Bilhar

O convívio entre os amigos por regra é quase sempre levado ao café onde a conversa é posta em dia e por vezes quando há ânimo ou desavenças não há nada como uma partidinha de bilhar. CAFÉ & BILHAR!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Alec Baldwin descobre a Wii

Tacada de Miguel Rodrigues as 04:36:00 Sem comentários:
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

A cerca destes Estarolas...

Nada a assinalar...bons rapazes e raparigas que gostam do que bom tem a vida...sexo, copo cheio & rock and roll!!! ;oD

Arquivo do blogue

  • ▼  2009 (7)
    • ►  setembro (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (1)
    • ▼  fevereiro (1)
      • Alec Baldwin descobre a Wii
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2008 (18)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (5)