sexta-feira, 13 de junho de 2008

Cheese Rolling...AW YEAH!!!

Cheese Rolling é uma prática que faz parte de uma tradição Britânica em que é posto uma bola de queijo a rolar por uma colina a baixo de grande inclinação e uma cambada de maluquinhos se lançam atrás da dita bola para ver quem a apanha primeiro e fica com ela... O resultado não é muito bonito de se sentir, mas visto...É DE ESCACHAR A RIR!!! lol XD



Eu cá chamo "Idiots Down Hill"!!!

Vejam...

Sem comentários: