Criei este blogue para recordar-mos desses nossos momentos que por mais que a gente viva nunca mais nos vamos esquecer, tal como as nossa saídas à noite, acampamentos no Gerês, idas à praia e comer caranguejos, andar de jipe em descampados, entre outros...
Fica à descrição meter piadas, vídeos, fotografias, material que inédito, pois são memórias que devemos partilhar e nunca esquecer.
Divulguem pelo pessoal,
Abraço!
João Miguel Ferreira Rodrigues (Salvador) ;oD
Sem comentários:
Enviar um comentário