sexta-feira, 2 de maio de 2008

Estudar?NAAaaa...Bora tomar café e jogar bilhar!

Pois é pessoal, com esta frase muito presente no nosso secundário, e apesar de ter sido a desgraça de muitos fez com que passasse-mos dos melhores momentos da nossa juventude.
Criei este blogue para recordar-mos desses nossos momentos que por mais que a gente viva nunca mais nos vamos esquecer, tal como as nossa saídas à noite, acampamentos no Gerês, idas à praia e comer caranguejos, andar de jipe em descampados, entre outros...
Fica à descrição meter piadas, vídeos, fotografias, material que inédito, pois são memórias que devemos partilhar e nunca esquecer.



Divulguem pelo pessoal,

Abraço!

João Miguel Ferreira Rodrigues (Salvador) ;oD

Sem comentários: